Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

EM QUE ACREDITAMOS

Desde 1990 a Vineyard Bauru acredita na seguinte declaração de fé:

A “Declaração de Fé” da Vineyard representa a principal corrente, o Cristianismo histórico. Ela é composta de muitas fontes. Primeiramente, as declarações de fé (credos) dos pais da Igreja. Nós cremos na Trindade, um Deus que subsiste em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo; e nas duas naturezas do Cristo encarnado, completamente divino e completamente humano ao mesmo tempo (Deus e Homem)...
1. Nós valorizamos a busca por Deus. Estamos famintos de conhecer a presença de Deus, ouvirmos Sua voz e seguí-Lo firmemente.
2. Nós valorizamos a semelhança de Cristo. Desejamos que através do poder do Espírito Santo o amor, misericórdia, graça, verdade, pureza, poder e integridade de Jesus possam brilhar através de tudo o que somos e fazemos.
3. Nós valorizamos a liderança do Espírito Santo. Honramos Jesus como nosso Cabeça e o Espírito Santo como nosso Conselheiro e o Administrador de nossas igrejas. Nós buscamos ser ativamente responsivos á liderança diária do Espírito Santo em nossas vidas pessoais e ministérios da igreja local.
4. Nós valorizamos a oração. Cremos que a oração é essencial, porque é nosso meio primário de comunhão com Deus, e porque é essencial para nossas vidas pessoais e ministérios na Igreja local.
5. Nós valorizamos o discipulado. Nosso objetivo é ensinar todos os crentes a crer nas palavras de Jesus, obedecer aos Seus mandamentos e fazer Sua obra. Nós almejamos primeiro crescer como discípulos de Cristo, e depois fazer com que outros sejam seus discípulos.
6. Nós valorizamos o Reino de Deus. Almejamos nos mover nos sinais do presente cumprimento do Reino, invocando a poderosa presença do Espírito Santo, ministrando através dos dons espirituais e vendo Deus curar e operar maravilhas.
7. Nós valorizamos a misericórdia de Deus. Cremos que a misericórdia é fundamental para tudo que Deus faz em salvação. Nós, portanto, almejamos estender misericórdia ao próximo e a todos que ministrarmos.
8. Nós valorizamos a integridade. É importante para nós, o falar a verdade, negociar honestamente e viver retamente.
9. Nós valorizamos a liderança que serve. Cremos que Cristo tem colocado significante autoridade e liderança nas mãos do pastor e outros líderes. Nós almejamos exercitar esta autoridade com humildade, abnegação, graça, cuidado pelas ovelhas e um sincero desejo de edificar o Corpo de Cristo.
10. Nós valorizamos o indivíduo, solteiro ou casado, e queremos gerar e apoiar relacionamentos maduros e desenvolvimento familiar.
11. Nós valorizamos a unidade. Estamos convencidos que todos os que pertencem a Cristo são um em seu corpo, a Igreja. Nós almejamos manter a unidade honrando todos que foram chamados em Jesus, procurando reconciliação com todas as partes da igreja.
12. Nós valorizamos os relacionamentos. Somos honrados com toda pessoa que Deus acrescenta á Vineyard. Nós almejamos trabalhar juntos para edificar a Igreja através do cultivo do respeito mútuo, comunicação ampla, cooperação determinada e crendo e falando o melhor a respeito uns dos outros.
13. Nós valorizamos a realidade. Almejamos andar no Espírito e ver as reais obras sobrenaturais de Deus. Queremos também trabalhar no plano natural baseados na liderança de Deus em conjunto com pensamento relacional excelente e afinado.
14. Nós valorizamos a simplicidade. Desejamos não fazer nada com “objetivo religioso” mas antes operar com naturalidade, e espontaneidade. Nós desejamos fazer o ministério de Cristo com alegria.
15. Nós valorizamos ser cultura contemporânea. Almejamos desenvolver uma atmosfera de conforto, e, falar, agir e nos vestir de forma que nossa cultura possa responder a nós de forma positiva. Por exemplo, nós refletimos este valor através da música de adoração que tem estilo popular.
Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net